Apresentado na sexta-feira e regularizado, o camisa 10 já treina com o restante do elenco com a missão de ajudar o clube gaúcho a buscar a primeira vitória, uma vez que o Inter foi derrotado na estreia pelo Always Ready, por 2 a 0, na Bolívia. O Táchira, por sua vez, passou pelo Olímpia, do Paraguai, por 3 a 2.
“(Taison) Está em boas condições. Agora precisamos ver nos treinamentos. Posso dar a resposta amanhã ou depois. Clinicamente está bem, mas veremos ritmo de jogo e condição de jogo”, disse Miguel Ángel Ramírez.
O treinador poupou os titulares na goleada sobre o Esportivo, por 5 a 0, pela última rodada do Gauchão. Ele terá todos os jogadores à disposição. Mas o grupo ficou muito sentido pela derrota inicial, apesar da atenuante do jogo ter sido disputado a mais de 2.700 metros em La Paz, capital da Bolívia. “A derrota foi dolorida”, reconheceu Yuri Alberto, demonstrando a vontade do time buscar a recuperação.
Em relação ao Deportivo Táchira, o time do técnico Juan Tolismano tentará esquecer a goleada por 5 a 0 sofrida para o Zulia pela segunda rodada do Campeonato Venezuelano. Sem problemas no time, o Táchira deverá ser o mesmo da estreia na Libertadores.
Comentários estão fechados.