Para os mandantes, a situação é um pouco mais delicada, porque ao lado do Grêmio, é o único time que ainda não pontuou e está na 20ª e última posição. O Cuiabá também não venceu, mas conquistou um ponto e quer se afastar da zona de rebaixamento.
O América não terá mais Lisca, que pediu demissão. Ainda sem treinador definido, o time será comandado pelo auxiliar fixo Cauan de Almeida. O lateral-esquerdo Marlon e o volante Zé Ricardo, que se recuperam de lesões, são desfalques certos.
Embora a base da escalação deva ser a mesma, Cauan tem dúvidas no ataque. Gustavo, Bruno Nazário, Ribamar e Rodolfo brigam por duas vagas para formar trio com Ademir. No meio-campo, Juninho Valoura deve substituir novamente Zé Ricardo.
O Cuiabá, que ainda não tem técnico desde a saída de Alberto Valentim, também tem desfalques. O interino Luiz Fernando Iubel não poderá contar com os atacantes Felipe Marques, com covid-19, e Guilherme Pato, que teve sintomas, além do volante Camilo.
Com isso, o setor ofensivo deve ser formado por Clayson, Jonathan Cafú e Elton. As novidades na lista de relacionados ficam por conta do meia Murilo Rangel e do atacante Danilo Gomes.
Comentários estão fechados.