O resultado foi suficiente para tirar os baianos da zona de rebaixamento. O Vitória aparece no 16º lugar com os mesmos oito pontos da Ponte Preta, que voltou para a degola por causa do saldo de gols (-2 a -3). Um pouco acima, na 14ª posição, o Confiança soma nove pontos.
O Confiança começou bem a partida e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Luciano Juba cruzou, João Victor e Pedrinho bateram cabeça e Daniel Penha completou para as redes. Após o gol, porém, os sergipanos pararam e viram o Vitória crescer.
David acertou o travessão aos 12 minutos. Aos 23, Bruno Oliveira bateu para fora. Mas Pablo Siles empatou aos 34 após receber de Bruno Oliveira. O volante ajeitou e bateu da meia-lua para deixar tudo igual.
No segundo tempo, aos 9 minutos, Daniel Penha soltou o pé e Ronaldo fez grande defesa. O goleiro do Vitória voltou a trabalhar aos 20 minutos em finalização de Caíque Souza à queima-roupa.
O Vitória apareceu aos 25 minutos em chute de Soares que Rafael Santos defendeu. Três minutos depois, Pablo Siles, para evitar gol do Confiança, segurou Gustavo Ramos e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Confiança não conseguiu vencer.
Na 11ª rodada, o Confiança visitará o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça-feira (13), às 19 horas. No mesmo dia, mas às 21h30, o Vitória receberá o Sampaio Corrêa no Barradão, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA 1 X 1 VITÓRIA
CONFIANÇA – Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Isaque e Luciano Juba; Gilberto, Renan Areias (Bruno Sena) e Daniel Penha; Ítalo (Gustavo Ramos), Hernane (Alex Henrique) e Neto Berola (Caíque Sá). Técnico: Rodrigo Santana.
VITÓRIA – Ronaldo; Cedric, João Victos, Wallace Reis e Pedrinho; João Pedro, Fernando Neto (Gabriel Bispo), Pablo Siles e Bruno Oliveira (Soares); David (Ygor Catatau) (Guilherme Santos) e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.
GOLS – Daniel Penha, aos 6 minutos, Pablo Siles, aos 34 minutos, do primeiro tempo.
ÁRBITRO – Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).
CARTÕES AMARELOS – Daniel Penha, Isaque, Marcelinho e Nery Bareiro (CONFIANÇA); Fernando Neto e Ygor Catatau (VITÓRIA).
CARTÃO VERMELHO – Pablo Siles (VITÓRIA)
LOCAL – Batistão, em Aracaju (SE).
Comentários estão fechados.