“O Sport Club Corinthians Paulista informa que não chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino sobre a negociação do atleta Rodrigo Varanda. As duas encerram as tratativas nesta terça-feira (17/08)”, comunicou o clube da capital paulista de forma oficial nesta terça-feira.
Até a última semana, valores ainda eram negociados e o tempo de contrato estava praticamente definido em cinco anos. Contudo, sem definir todos os pontos, as tratativas foram encerradas. Vale lembrar que o Corinthians renovou, recentemente, o vínculo de Rodrigo Varanda, que tinha validade até janeiro de 2022, até janeiro de 2024. Antes, o atleta poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
Cria da base corintiana, o camisa 30 foi promovido ao elenco profissional no início desta temporada e se destacou ao marcar o segundo gol no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista deste ano. Contudo, o gol foi o único da prata da casa com a camisa alvinegra, em 10 jogos disputados.
Sem espaço com o técnico Sylvinho, Rodrigo Varanda não joga desde o dia 25 de abril, quando o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, ainda na primeira fase do Paulistão – na ocasião, o comandante corintiano ainda era Vagner Mancini. O jovem ainda não entrou em campo com o novo treinador.
Comentários estão fechados.