No jogo da 17ª rodada do Brasileirão realizado neste domingo (30), o Coritiba foi derrotado pelo Botafogo por 4 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol da equipe alviverde foi marcado por Bruno Gomes.
O técnico interino do Coritiba, Thiago Kosloski, escalou para a partida Gabriel, Natanael, Kuscevic, Henrique, Jamerson, Andrey, Bruno Gomes, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Robson e Diogo Olivera.
O Botafogo tomou a liderança cedo na partida, com Gustavo Sauer marcando aos 3′ minutos. O Coritiba, apostando em toques rápidos e lançamentos longos, principalmente através de Marcelino Moreno, empatou o jogo com um gol impressionante aos 9′. Diogo Oliveira recebeu um lançamento, ganhou do marcador e passou para Bruno Gomes, que, de primeira, mandou a bola por cima do goleiro.
A tensão aumentou no jogo quando, aos 32′, o Coritiba chegou a virar o placar com um gol de Robson, mas o VAR detectou uma falta no início da jogada e o gol foi anulado. Logo após, Tiquinho Soares marcou o segundo gol para o Botafogo. No último minuto do primeiro tempo, Sauer marcou novamente para o Botafogo, levando o placar a 3 a 1.
Na segunda etapa, o técnico Kosloski fez substituições na equipe do Coritiba, incluindo Diogo Batista no lugar de Natanael. Logo aos 4′, Tiquinho Soares fez seu segundo gol para o Botafogo. Mesmo com mais alterações na equipe e esforços para encontrar espaços, o Coritiba não conseguiu superar a defesa adversária.
Com 5′ minutos de acréscimo, o árbitro João Vitor Gobi finalizou a partida, consolidando a derrota de 4 a 1 do Coritiba contra o Botafogo.
Comentários estão fechados.