Neste domingo (06), o Coritiba recebeu o Bragantino no Couto Pereira, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, último jogo no Alto da Glória no primeiro turno da competição. O Coxa sofreu o revés pelo placar de 1 a 0.
Para fechar o primeiro turno do Campeonato, o Coritiba vai enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (13). O jogo será na Neo Química Arena, às 16h.
Primeiro Tempo
Para o jogo contra o Bragantino, o técnico Thiago Kosloski escalou os 11 iniciais do Coritiba com: Gabriel, Natanael, Kuscevic, Henrique, Jamerson, Andrey, Bruno Gomes, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Kaio e Diogo Oliveira.
O confronto começou equilibrado e estudado, o Coritiba tentava escapar pelo meio campo com Bruno Gomes, Andrey e Marcelino Moreno, mas as jogadas acabavam travadas pela defesa adversária.
Apesar do jogo truncado, o primeiro lance de perigo foi do alviverde. Aos 10’ minutos, Bruno Gomes puxou contra-ataque e lançou a bola para Bianqui, o meia tocou para Diogo Oliveira que chegava na área. O atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas perdeu o equilíbrio na finalização.
Aos 18’ minutos, o Bragantino abriu o placar com Sorriso. Após o gol, a partida ficou pegada e Bruno Gomes e Andrey receberam cartão amarelo. E aos 37’ minutos, o técnico Thiago Kosloski fez uma substituição na equipe, entrou em campo Maurício Garcez no lugar do camisa 7, Andrey.
O Coxa chegou mais uma vez aos 41’ minutos, Marcelino Moreno fez boa jogada pelo meio e acabou sofrendo falta. A batida foi feita rapidamente para Kaio na ponta direita, o atacante cruzou para Bianqui que finalizou de letra, o goleiro defendeu a jogada.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico Thiago Kosloski fez substituições na equipe coxa-branca, entraram em campo: Diogo Batista, Fransérgio e Sebastian Gómez, nos lugares de: Natanael, Matheus Bianqui e Kaio.
O Coritiba chegou a balançar as redes aos 15’ minutos com Marcelino Moreno, mas foi assinalado impedimento na jogada e o gol alviverde foi anulado. O Coxa voltou a chegar aos 25’ minutos, Marcelino Moreno cobrou falta e Diogo Oliveira subiu para cabecear, a bola passou por cima do gol.
O técnico Thiago Kosloski fez a última alteração no Coritiba, entrou em campo Edu no lugar de Bruno Gomes.
Com mais posse de bola na etapa complementar, o Coxa chegava mais vezes na área adversária, mas as bolas eram bloqueadas na defesa. Aos 34’ minutos, Diogo Batista chegou pela linha de fundo e rolou para Diogo Oliveira. O camisa 18 finalizou de letra e a bola passou tirando tinta da trave.
Nos acréscimos, o árbitro deu cartão vermelho para o técnico Thiago Kosloski, e após os 9’ minutos acrescidos, o jogo foi finalizado.
Comentários estão fechados.