Neste sábado 11 de novembro, o Coritiba recebeu o Cruzeiro no Durival Britto, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Robson.
O Coritiba volta a campo no sábado (25), contra o Fluminense, no Maracanã.
O jogo
Para a 34ª rodada, o técnico Thiago Kosloski escalou o Coritiba com: Gabriel, Natanael, Henrique ©, Thalisson, Victor Luis, Sebastian Gómez, Andrey, Bruno Gomes, Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
O Coxa teve uma boa chegada aos 3’ minutos de jogo, Andrey recebeu pela direita, puxou a bola para o meio e finalizou rasteiro de perna esquerda. O goleiro adversário defendeu a finalização alviverde.
O jogo ficou truncado no Durival Britto, o Coritiba buscava espaços na marcação do Cruzeiro, mas as jogadas eram travadas pela defesa adversária. Aos 41’ minutos, o técnico Thiago Kosloski fez a primeira substituição na equipe, entrou o zagueiro Reynaldo, no lugar do capitão Henrique.
Aos 49’ minutos o Coxa chegou novamente. Bruno Gomes lançou bola em profundidade para Robson, a zaga cortou, mas sobrou limpa para Slimani. O camisa 9 adiantou a jogada, mas o goleiro saiu para trancar a finalização. No rebote, Marcelino Moreno chegou dividindo a bola com o goleiro do Cruzeiro que acabou ficando com ela.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o jogo continuou estudado e truncado. Aos 15’ minutos, Sebastian Gómez avançou com pelo meio-campo e finalizou firme em direção ao gol. A bola desviou, mas passou à esquerda do gol e saiu pela linha de fundo.
O técnico Thiago Kosloski fez substituições na equipe coxa-branca. Entraram: Willian Farias, Kaio, Diogo Oliveira e Maurício Garcez; nos lugares de: Sebastian Gómez, Andrey, Slimani e Marcelino Moreno.
O Coxa abriu o placar aos 45’ minutos! Após falta cobrada, Robson apareceu na área e finalizou de primeira direto para o fundo das redes. 1×0 Coxa!
Após o gol do Coritiba, cenas lamentáveis no Durival Britto! A torcida visitante invadiu o campo. Após a confusão, o jogo ficou parasalido por mais de 30’ minutos.
Após os trâmites e verificações com a polícia sobre a segurança do local, o árbitro sinalizou a retomada da partida por mais 7’ minutos. Prontamente após os acréscimos a partida foi encerrada. Vitória alviverde no Durival Britto.
Comentários estão fechados.