Com o objetivo de aumentar o cuidado com a saúde da população, o Estado realizou nesta sexta-feira 10 de novembro, a entrega de duas novas ambulâncias para o Sudoeste. Coronel Vivida e Pato Branco são os municípios que recebem os novos veículos que vão atender situações de urgência e emergência da população.
Gilson Ferri, 2º Tenente e Comandante do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, falou sobre a importância dos veículos. “Equipamentos cada vez melhores são essenciais para que possamos realizar o melhor atendimento possível. E sem dúvidas, o principal beneficiário dessa entrega que está acontecendo hoje é a nossa população. Hoje é um momento muito importante e de muita alegria para a nossa região”, destacou.
O deputado Luiz Fernando Guerra participou da entrega nas duas cidades dos veículos e ressaltou o cuidado no atendimento. “Tenho orgulho em olhar para a nossa população e é um prazer fazer essas entregas. E isso aqui é fruto de uma conjuntura de esforços de todos nós, que queremos ver nossa gente bem atendida e bem assistida, com a infraestrutura adequada e atendimento rápido e de qualidade”, comentou Guerra.
Anderson Barreto, prefeito de Coronel Vivida, comentou o recebimento da ambulância. “Quero agradecer nosso deputado estadual Luiz Fernando Guerra que tem desenvolvido um trabalho muito competente junto ao Governo do Estado do Paraná e nossa região. Um dos frutos dessa atuação é a entrega destas ambulâncias. Agradeço pelo empenho e disposição em atender nossa população e que a gente possa continuar na rota do desenvolvimento”, finalizou o prefeito.
O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, agradeceu as autoridades e evidenciou o municipalismo. “Estamos mostrando que Pato Branco é uma cidade com dignidade e respeita seu povo. E é isso que nós queremos, um olhar com carinho e amor para realizarmos os sonhos”.
A população da cidade de Pato Branco chegou a 91.836 pessoas, de acordo com um último levantamento do Censo (2022), o que representa um aumento de 26,9% em comparação com o Censo de 2010, e a de Coronel Vivida chegou a 23.331 pessoas, representando um aumento de 7,27%.
Comentários estão fechados.