Entre os atrativos da feira, três shows nacionais
Oficialmente é hora de “matar” a saudade da Exposição Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Coronel Vivida (Expovivida). A feira, bianual, que chega a sua nona edição, — teve sua última edição em 2019, e não foi realizada em 2021 devido a pandemia de covid-19 —, foi lançada oficialmente na noite de ontem (9), quando foram reafirmados a realização de shows nacionais em três, das quatro noites.
A feira que será aberta em 20 de abril, no Complexo Barro Preto, se estenderá até o domingo, dia 23, com portões abertos em todos os ambientes, ou seja, a população poderá aproveitar gratuitamente para conhecer as novidades dos setores comerciais, industriais a agropecuário, mas também acessar a área de shows.
Trabalham na organização da feira em tripartite, a Associação Empresarial de Coronel Vivida (Acivi), a Associação Expovivida (criada para realizar a operacionalização de eventos) e Prefeitura de Coronel Vivida.
Prefeito de Coronel Vivida, Anderson Barreto afirma que a edição de 2023 será carregada de sua essência, com a presença marcante dos setores tradicionais da feira, e que se tornaram marca das edições anteriores da Expovivida, mas também “vamos incrementar com relação a expositores, segmentos presentes, tecnologia e uma nova proposta de estrutura física”, comenta Barreto ao falar que a intenção é “entregar nos quatro dias de feira, a todas as pessoas que vieram prestigiar, organizada, que de fato, seja incluída nas mais importantes feiras do Sudoeste.”
“Acreditamos, por conta da grade de shows, que o público ultrapasse 40 mil visitantes nos quatro dias de feira”, comenta o prefeito.
A presidente da Acivi, Priscila Decesaro afirma que este momento em que a Expovivida volta a ser realizada servirá como ponto de motivação dos comerciantes do município, mostrando atrativos locais e o que ela definiu como força e inovação existentes em Coronel Vivida.
Lançamento
Com o lançamento na noite de ontem, os associados da Acivi tiveram a oportunidade de se ambientarem com as demarcações criadas para os expositores, uma vez que a prioridade de comercialização dos estandes é para comerciantes locais.
Ao todo, serão comercializados 150 espaços, 100 na área interna e 50 na externa.
“Temos uma expectativa bastante boa para a feira”, comenta Priscila ao destacar que o número de reservas feitas para o lançamento da feira, já gerou grande motivação no comércio local.
“Estamos buscando melhorar a estrutura da feira”, reafirma a presidente da Acivi, ao falar em benfeitorias tanto para visitantes, bem como para expositores.
“Estamos determinados, comprometidos com a feira, acreditando no seu sucesso, com um crescimento regional para que as pessoas conheçam mais ainda nosso município”, afirmou Priscila aproveitando para convidar a região para se fazer presente na festividade em abril.
Programação de shows
Dia 20: Guilherme e Santiago
Dia 21: Cleiton e Romário
Dia 22: Fernando e Sorocaba
Dia 23: Show infantil, apresentações locais e Banda Corpo e Alma
Comentários estão fechados.