A Polícia Militar encontrou no último sábado, por volta das 17h40, o corpo de um homem enterrado em uma lavoura de soja recém-colhida na linha Sarandi, em Santa Izabel D’oeste. A vítima tem entre 40 e 50 anos.
Conforme a Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento pela linha Sarandi quando avistaram rastros de um veículo em uma lavoura de soja recém-colhida. Os policiais seguiram as marcas e perceberam que algo tinha sido arrastado e possivelmente enterrado no local. Eles solicitaram apoio e escavaram uma camada de terra, encontrando um corpo humano do sexo masculino com os pés amarrados e com uma corda no pescoço.
O local foi isolado e acionados os órgãos competentes para as providências. Após os procedimentos do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Conforme foi levantado pelo Portal PPNews, familiares reconheceram o corpo junto ao IML. Trata-se de Laerte Fiorentin, 45 anos, que residia em Joaçaba (SC). A Polícia Civil de Ampére está investigando o caso.