“Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que pode fazer isso. Infelizmente, não temos conseguido os resultados e sabemos das dificuldades. Já expliquei em outras coletivas que estamos com uma equipe em construção e é difícil repetir os 11 por diversos motivos. Mas vamos continuar lutando”, explicou o treinador.
Devido ao acúmulo de jogos, Crespo começou o confronto contra o Flamengo com o meia Benítez e o atacante Rigoni no banco de reservas. Os dois argentinos estão entre os principais nomes do elenco, mas voltaram recentemente de lesões. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico não revelou se eles serão titulares ou qual a situação física deles.
“Vamos saber como recuperar todos. Estamos jogando a cada três dias. Temos uma fila de jogos importantes e sabemos das dificuldades que temos. Talvez algum jogador vai poder se recuperar antes. Não é fácil, mas saberemos transitar e atravessar essa situação com muito trabalho”, disse. Luan, Eder, Luciano e William estão no departamento médico e são dúvida para enfrentar o Vasco.
Entre os duelos contra o Vasco, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no estádio do Morumbi. Neste jogo, não contará com o lateral-esquerdo Welington e Benítez, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e estão suspensos.
Welington tomou a advertência ainda na primeira etapa, após uma falta no meio de campo. Já Benítez recebeu o cartão amarelo após se adiantar na barreira em uma cobrança de falta nos acréscimos do segundo tempo. O lance gerou reclamações do meia argentino.
Com a dupla suspensa, Crespo terá que mexer na equipe. Na ala esquerda, Reinaldo deve ser titular, enquanto que no meio de campo Gabriel Sara e Igor Gomes brigam pela titularidade no time.
Comentários estão fechados.