Foram sete jogos sem vencer e, agora, o São Paulo desfruta, finalmente, de uma vitória fora de casa e uma no Morumbi. Para o treinador argentino, é difícil a adaptação à rotina e para formar o elenco definitivo porque o calendário é muito cheio.
“O processo é difícil. Não há tempo para treinar, mas o elenco me passa confiança para tentar e acreditar neles. Temos jogadores que podem se tornar grandes”, disse Crespo.
As alternativas e testes são feitos dentro dos próprios jogos, segundo o próprio treinador, e isso demora para se acertar. Mas, durante esse rodízio de jogadores, o atacante Marquinhos, que veio da base, estreou neste sábado contra o Bahia e Crespo reconheceu que houve bom desempenho.
“Estou muito contente com a estreia do Marquinhos. Talles também jogou um grande jogo. O time teve realmente uma grande identidade, talvez tenha faltado finalização, mas acreditamos sempre em nosso trabalho”, disse o treinador após a vitória.
O São Paulo enfrenta na próxima partida o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, fora de casa. Pelo Brasileirão, o Flamengo será o próximo adversário.
Comentários estão fechados.