Dentro do Heriberto Hulse, o Criciúma superou o Paraná com gols de Luiz Paulo, de pênalti, e Marcão já nos acréscimos. A vitória era imperativa, porque no sábado o Novorizontino fez 1 a 0 no Botafogo-SP e o Ypiranga goleou o Oeste por 4 a 2. O Paraná é penúltimo colocado, com quatro pontos, só na frente do Oeste com dois.
Pela manhã, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), o Mirassol levou a virada do São José, por 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do time gaúcho, com cinco pontos, em oitavo. O time paulista, com sete, ocupa a quinta posição, atrás do Botafogo-SP que fecha o G4 – a zona de classificação – com nove.
Ituano, com sete, e Figueirense, com seis pontos, vão se enfrentar nesta segunda-feira à noite, a partir das 20 horas, no estádio Novelli Junior, fechando a rodada.
Pelo Grupo A, o Altos, com sete pontos, mesmo jogando em Teresina (PI) perdeu por 1 a 0 para o Floresta-CE, com oito pontos. Ambos fora do G4, que tem Paysandu na liderança com 11 pontos, seguido pelo Manaus com 10, Tombense e Volta Redonda com nove pontos cada.
Na primeira fase, os 20 times estão divididos em dois grupos regionalizados, onde ao fim de dois turnos 18 rodadas – os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase e os dois últimos serão rebaixados à Série D.
Confira a 6.ª rodada da Série C do Brasileiro:
Sábado
Oeste-SP 2 x 4 Ypiranga-RS
Ferroviário-CE 1 x 1 Volta Redonda-RJ
Manaus-AM 1 x 1 Jacuipense-BA
Tombense-MG 2 x 0 Botafogo-PB
Novorizontino-SP 1 x 0 Botafogo-SP
Santa Cruz-PE 1 x 2 Paysandu-PA
Domingo
São José-RS 2 x 1 Mirassol-SP
Altos-PI 0 x 1 Floresta-CE
Criciúma-SC 2 x 0 Paraná-PR
Segunda-feira
20 horas
Ituano-SP x Figueirense-SC
Comentários estão fechados.