O momento celeste é delicado. Sem vencer há oito partidas, o Cruzeiro está na 19.ª e penúltima colocação, com os mesmos 12 pontos do Londrina, que está em 18.º lugar por um número negativo de saldo de gols – 5 a -7. O time paranaense defende uma invencibilidade de três jogos e vem de vitória sobre o Remo, por 1 a 0.
Essa será a primeira das cinco partidas que o Cruzeiro vai cumprir sem público pela confusão causada por torcedores no Mineirão no jogo contra o Palmeiras, que decretou o rebaixamento à Série B em 2019. Isso porque, nesta quinta-feira, a prefeitura de Belo Horizonte divulgou um plano para a retomada dos torcedores aos estádios.
Pressionado no cargo, Mozart tem problemas para escalar o Cruzeiro. O zagueiro Rhodolfo e o volante Lucas Viana se juntaram ao lateral-direito Raúl Cáceres no departamento médico. O zagueiro Léo Santos e Flávio devem ser os substitutos dos dois primeiros.
Por outro lado, o treinador vai ter o retorno do atacante Marcelo Moreno, que foi desfalque nas últimas duas partidas devido a um problema familiar. O boliviano está confirmado entre os titulares.
Embalado pela vitória sobre o Remo, que encerrou um jejum de sete jogos, o Londrina deve mexer no time titular. O técnico Márcio Fernandes tem as voltas do zagueiro Lucas Costa e do lateral-esquerdo Luiz Henrique após cumprirem suspensão automática.
Enquanto isso, a diretoria trabalha para trazer um reforço de peso. Márcio Fernandes revelou que o Londrina está de olho na contratação do experiente atacante Ricardo Oliveira, sem clube desde que deixou o Coritiba no fim de maio.
Comentários estão fechados.