A terceira vitória seguida fez o CSA chegar aos 54 pontos e passar Goiás e CRB, que ainda entram em campo, no número de vitórias (16 a 14). Por outro lado, o Remo perdeu a quinta nos últimos seis jogos e segue ameaçado de rebaixamento, na 11.ª colocação, com 41.
O torcedor do time da casa recebeu um susto logo aos quatro minutos, quando Victor Andrade recebeu de Neto Pessoa e, na cara de Thiago Rodrigues, bateu por cima. A resposta do CSA veio na sequência em cabeçada forte de Dellatorre. Thiago Coelho fez grande defesa.
Apesar de ter mais posse de bola, o CSA tinha dificuldades para passar pela forte marcação do Remo, que congestionou o meio-campo. Até que, aos 28 minutos, Iury Castilho cruzou e Marco Túlio, de cabeça, mandou no cantinho. O time alagoano ainda quase ampliou em finalização rasteira de Dellatorre.
O segundo tempo foi todo do Remo, que esbarrava nas suas próprias limitações. Aos 12 minutos, Lucas Siqueira chutou forte de fora da área e Thiago Rodrigues espalmou. Na sequência, Victor Andrade cobrou falta e Romércio desviou de cabeça pela linha de fundo.
O CSA, porém, foi mortal e ampliou em sua primeira chegada, aos 28 minutos. Clayton cruzou na medida para Dellatorre cabecear no ângulo de Thiago Coelho. O Remo sentiu o segundo gol e quase ainda levou o terceiro em chute de Reinaldo, defendido pelo goleiro.
O CSA volta a campo na próxima segunda-feira, no confronto direto com o Avaí, às 20 horas, na Ressacada, em Florianópolis (SC). Na terça, o Remo encara o Operário, às 19 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Os jogos são válidos pela 35.ª rodada.
FICHA TÉCNICA:
CSA 2 x 0 REMO
CSA – Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Geovane (Renato Cajá) e Gabriel (Clayton); Marco Túlio (Gabriel Tonini), Iury Castilho (Reinaldo) e Dellatorre (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Mozart.
REMO – Thiago Coelho; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen e Arthur (Pingo); Raimar (Igor Fernandes), Lucas Siqueira (Ronald), Anderson Uchôa e Victor Andrade; Lucas Tocantins (Jefferson) e Neto Pessoa. Técnico: Felipe Conceição.
GOLS – Marco Túlio, aos 28 minutos do primeiro tempo. Dellatorre, aos 28 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Reinaldo (CSA); Pingo, Victor Andrade e Anderson Uchôa (Remo).
ÁRBITRO – Caio Max Augusto Vieira (RN)
RENDA – R$ 53.466,00.
PÚBLICO – 3.755 pagantes (4.732 no total).
LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Comentários estão fechados.