A Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) promoveu, nesta terça-feira, 11 de julho, um curso intitulado “Captação de Recursos – estruturação e profissionalização do setor, execução de emendas parlamentares e fontes alternativas de recursos”. O curso é uma iniciativa em parceria com o Instituto Paulo Ziulkoski e a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), ministrado por Marli Burato, mestre em sociologia política, com MBA em projetos e especialista em recursos voluntários da União.
O presidente da Amsop e prefeito de Coronel Vivida, Anderson Barreto, salientou a importância da formação para o desenvolvimento das prefeituras locais. Segundo ele, “esta é mais uma capacitação que realizamos aqui na Amsop, para que os servidores das prefeituras estejam cada vez mais atualizados, preparados e possam oferecer mais celeridade no atendimento à população”.
Com a situação financeira desafiadora que os municípios estão enfrentando atualmente, Barreto ressalta a relevância do tema. “A captação de recursos e execução de emendas parlamentares é um assunto extremamente pertinente”, afirma.
Comentários estão fechados.