“É um absurdo a gente trazer a tecnologia no futebol para agregar, ajudar e ainda estar atrapalhando e fazendo que continuem os erros. Como ele não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Não é desculpa, o Atlético mereceu, pressionou a gente… mas o erro (do árbitro) dificultou demais pra gente.”
David Braz ainda fez uma breve análise do comportamento do Fluminense na partida, mas não deixou de criticar novamente a arbitragem. O time carioca fez um bom primeiro tempo, criou ótimas oportunidades, mas viu o Atlético dominar a etapa final e acabar vencendo o duelo de virada.
“Viemos com o intuito de conquistar os três pontos. Nós começamos bem, estávamos suportando a pressão, mas aí ocorreu o erro do árbitro, do VAR. Está sendo assim todo o campeonato. O Gaciba já deixou a comissão de arbitragem e nada mudou. O VAR aparece mais do que qualquer coisa nas partidas”, completou.
Com a derrota, o Fluminense perdeu grande oportunidade de se aproximar do G-5. O time carioca tem 51 pontos, na sétima colocação. Em quinto, o Red Bull Bragantino soma 53. O próximo desafio do Fluminense é diante do Bahia, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Comentários estão fechados.