“Estou feliz por fazer minha estreia no Brasileiro depois de tanto tempo na Europa. É gratificante estar no meu país e estrear após tantos anos. O Brasileiro é o mais competitivo do mundo, vai nos preparar para todas as competições.”
O zagueiro fez questão de elogiar o Departamento Médico do Flamengo. “Foi difícil para mim. Chegar depois de tanto tempo sem jogar e logo depois me machucar. Tinha a expectativa e a ansiedade de estrear, tenho de agradecer a todo Departamento Médico. Não é fácil, eles fizeram um grande trabalho. Vim para representar o Flamengo dentro do campo”.
O Flamengo volta a campo já na segunda-feira contra a Chapecoense, em Chapecó (SC). Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho não terá o meia Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alguns jogadores, como David Luiz, devem ser poupados por causa da maratona de jogos.
Ainda sonhando com o título brasileiro, o Flamengo chegou com a vitória desta sexta-feira aos 53 pontos, nove atrás do líder Atlético-MG. O time carioca está na segunda colocação e ainda tem um jogo a menos – 28 a 29 – do que o líder.
Comentários estão fechados.