Vindo de cinco jogos sem perder e duas vitórias seguidas, o Goiás acumula 34 pontos dentro do G-4. Após vencer o Brusque, por 1 a 0, o time goiano receberá o Sampaio Corrêa, em Goiânia, às 16 horas. O time maranhense, por outro lado, foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0, mas ainda se manteve próximo da zona de acesso, com 30 pontos. O Sampaio não vence há duas rodadas.
Do outro lado da classificação, a Ponte Preta também buscará a reabilitação. Derrotada pelo líder Coritiba por 2 a 0 e colada na degola com 19 pontos, a Ponte receberá, em Campinas, o Brusque, às 20h30. Sem vencer há cinco partidas, o clube catarinense estacionou nos 25 pontos.
No Estádio do Café, às 18h15, terá duelo de desesperados entre Londrina e Brasil de Pelotas. Os mandantes, ao menos, já enxergam luz no fim do túnel. Ao vencer o Vasco, por 2 a 1, o Londrina somou sua segunda vitória seguida e, na porta de deixar a degola, registrou 19 pontos. O Brasil de Pelotas, por outro lado, foi derrotado pelo CSA por 1 a 0 e completou seu sétimo jogo sem vitória, sendo cinco derrotas seguidas. Como se isso não bastasse, os gaúchos amargam a última colocação, com 12 pontos.
No Rio de Janeiro, às 11 horas, o Botafogo recebe o Vila Nova para não perder o G-4 de vista. Após empatar com o Guarani, por 1 a 1, os cariocas anotaram 29 pontos. Já o Vila Nova, sem vencer há quatro rodadas, ronda a zona do descenso, com 19 pontos. Os goianos vêm de empate sem gols diante do Vitória.
A rodada será encerrada apenas na terça-feira, quando o CSA tentará seguir com sua escalada diante do Náutico, em Maceió. Os pernambucanos, por outro lado, apostarão na estreia do técnico Marcelo Chamusca para buscar a recuperação.
Comentários estão fechados.