Desafio Pato Branco de MTB reúne mais de 400 ciclistas

O percurso da prova foi em comunidades do interior de Pato Branco – foto: DV Drone

A Associação de Ciclistas de Pato Branco Quebra Freio realizou, no último fim de semana, o Desafio de Mountain Bike (MTB), que reuniu mais de 400 ciclistas, entre masculino e feminino. A competição, com percurso de 100km por comunidades do interior de Pato Branco, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Departamento Municipal de Trânsito (Depatran) e Polícia Militar.

O presidente da Associação de Ciclista Quebra Freio, Paulo Ricardo Fergutz, informou que participaram ciclistas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. Ele afirmou que o Desafio Pato Branco de MTB 2022 teve por objetivo estimular a prática do ciclismo e divulgar o Município a nível nacional.

Vencedores

Paulo disse que a prova PRO 100km teve o percurso em comunidades rurais de Pato Branco, passando por São João Batista, Fazenda da Barra, Linha Damasceno, São Caetano, Quebra Freio, entre outras. O vencedor no masculino foi Diego Roberto Gabrislosviski, de Porto União (PR), seguido pelo pato-branquense Felipe Gustavo Baudonete e Edgar Barboza, de União da Vitória (PR). Já no feminino, a vencedora foi Simone Schaefer Liotto, de Cascavel. Em segundo lugar ficou Veridiana de Liz, de Toledo, seguida por Dariane Kupachinski, de Porto União (SC).

você pode gostar também
Deixe uma resposta