Após 37 anos , o jornal impresso mais antigo em circulação no Sudoeste, passa a ser exclusivamente digital.
Após 37 anos de circulação impressa ininterrupta, o jornal Diário do Sudoeste deixará de ser impresso para se tornar exclusivamente digital, refletindo uma tendência observada em muitos veículos de comunicação ao redor do mundo. A mudança para o formato digital é uma tendência global impulsionada pela tecnologia e pelo comportamento do público leitor. O Diário do Sudoeste se adapta a essa nova realidade, explorando modelos de negócios inovadores e fornecendo uma experiência mais interativa e personalizada para seus leitores.
Essa mudança vem acompanhada por uma série de vantagens, como a capacidade de alcançar um público mais amplo e global, a flexibilidade de atualização e publicação instantânea e a possibilidade de interação direta com os leitores pelo compartilhamento nas redes sociais.
É importante ressaltar que a mudança para o formato exclusivamente digital é uma estratégia adotada para manter conteúdo de qualidade, bem como para aumentar sua abrangência. O Diário do Sudoeste se reposiciona e fortalece ainda mais sua posição no mercado digital, atendendo às necessidades e preferências dos leitores de Pato Branco e região, consolidando-se como o maior site de notícias do Sudoeste do Paraná.
A última edição impressa circulará no dia 03 de junho, marcando o fim de um ciclo, jornal impresso, e o início de um outro, jornal exclusivamente digital, que certamente ultrapassará as barreiras do Sudoeste, mas que manterá a essência de ser o veículo que noticia os acontecimentos de nossa cidade e região.
O veículo que conquistou credibilidade e respeito da nossa gente ao longo do tempo, manterá seus valores defendendo as pautas importantes para o cidadão sudoestino, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da nossa região e do Paraná.
Comentários estão fechados.