Selecionado no Draft de 2019 pelo Atlanta Hawks na 35ª posição – envolvido em negociação com os Pelicans na mesma noite -, Didi ficou duas temporadas no Sydney Kings (Austrália) e agora se junta imediatamente ao grupo e já está à disposição do técnico Stan Van Gundy para a disputa das últimas partidas da temporada regular.
Nos Pelicans, o ala vai usar o número zero às costas e reencontrar ex-companheiros de Summer League e Draft, como Zion Williamson (número 1), Jaxson Hayes (8ª escolha) e Nickeil Alexander-Walker (17ª escolha).
“Estou muito feliz em assinar com os Pelicans, é um momento importante, muito especial na minha carreira. É um sonho realizado que não é só meu, mas da minha família, da minha mãe, que nunca me deixou desistir, e sempre tive o apoio dos fãs, dos meus agentes para chegar até aqui”, afirmou Didi.
“Tenho muito a agradecer pelos dois anos maravilhosos em Sydney, foi um período muito importante para a minha evolução, para o meu amadurecimento e aprimorar o meu jogo, para me deixar mais preparado, mais pronto para a NBA. Estou empolgado e ansioso pela minha estreia, sei que a minha hora vai chegar e vou poder contribuir com a equipe. Agora eu quero fazer história aqui em New Orleans”, completou.
Os Pelicans ocupam a 11ª posição na Conferência Oeste (27 vitórias e 34 derrotas), na briga por uma vaga nos Playoffs.
Comentários estão fechados.