“Estamos inconformados. Era um jogo importante. Independentemente do momento em que vivemos, temos que ganhar um clássico. Entramos com essa mentalidade, mas fomos pouco eficientes e alguns erros acabaram culminando nesta derrota”, analisou o meia Diego, que já projetou a estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield.
“Acho que a Libertadores é outro torneio e a nossa concentração e dedicação vão estar 100%. Não foi uma boa noite coletiva e isso temos que melhorar”, completou o meio-campista.
O atacante Vitinho, autor do único gol rubro-negro, acredita que a derrota possa servir de lição para o Flamengo nas próximas partidas.
“Tomamos dois gols em duas chegadas do adversário. Fomos buscar o jogo e tomamos mais um. Não é o que a gente queria, mas às vezes acontece. Tem que tirar lição para que isso não aconteça mais e a gente possa voltar a ter sequência de vitórias”, analisou.
O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Carioca e parou no segundo lugar com 19 pontos, a um do Volta Redonda. Na décima rodada, o Flamengo visitará a Portuguesa no sábado, às 21h05.
Comentários estão fechados.