“O placar não deixa de ser bom, porque é uma vitória fora de casa. Mas concordo que no segundo tempo nós não conseguimos manter a intensidade e sermos mais perigosos no último terço do campo”, disse o meia, na saída do gramado.
Com bola rolando, o time carioca dominou as ações no primeiro tempo. O Flamengo teve maior posse de bola, foi efetivo e abriu o placar com o jovem Rodrigo Muniz, de cabeça, após cobrança de escanteio de Vitinho. Contudo, no segundo tempo o time carioca viu o Coritiba melhorar e equilibrar as ações em campo.
O Flamengo contabilizou sete desfalques devido à Data Fifa. Dos convocados pela seleção brasileira, apenas Everton Ribeiro esteve em campo, mas ainda assim acabou sendo substituído no segundo tempo. Outra ausência sentida foi a de Rogério Ceni no banco de reservas, porque testou positivo para a covid-19.
Flamengo e Coritiba voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Os cariocas jogarão por simples empate para garantir vaga nas oitavas de final e de quebra ainda garantir premiação de R$ 2,7 milhões.
Comentários estão fechados.