Renato Gaúcho não informou se irá poupar o elenco pensando nos argentinos. Ele levou todos os titulares à disposição para o jogo do Brasileirão pelo fato de o grupo não retornar de Salvador ao Rio. Após o duelo com o Bahia, a delegação vai direto para Brasília, onde encara o Defensa Y Justicia com a volta do público no Mané Garrincha.
Além de Thiago Maia, os titulares Bruno Henrique e Rodrigo Caio ficaram no Rio em fase final de recuperação física para também serem reforços na Libertadores. Assim como o paraguaio Piris da Motta, recentemente reintegrado ao elenco, mas que acabou acusando um problema no tornozelo.
“O atleta Thiago Maia segue a programação de retorno gradual. Realizará trabalho de reforço no joelho, no CT. O atleta Piris da Motta sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Iniciou tratamento”, informou o Flamengo.
Diego retorna para resgatar o ritmo de jogo. Com a saída de Gerson e ainda sem contratação de um reforço para a vaga, é possível que ele assuma a função de segundo volante. Primeiro com Willian Arão como parceiro e, depois, com a possível volta de Thiago Maia ao time titular.
Os cariocas negociam com Thiago Mendes, que está retornando da França, mas a janela europeia só abre em agosto. Até lá, Renato Gaúcho terá de recorrer aos atletas do atual elenco.
Comentários estão fechados.