Victor Assis usou as redes sociais para anunciar a sua decisão. “Depois de seis anos e meio decidi sair do nosso Verdão. Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis”, iniciou seu post.
“O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor”, seguiu, antes de elogiar as pessoas com as quais dividiu tarefas nos últimos anos.
“O melhor do Palmeiras são as pessoas, o ambiente, onde todos trabalham e remam para o mesmo lado, para o bem do Palmeiras. A lista de pessoas a agradecer e que estiveram comigo nesta jornada é imensa”, garantiu, sem listar nomes, contudo.
“Agora, o momento é de passagem de bastão para a profissional que me substituirá e que com toda certeza fará um grande trabalho. Estou focando minha vida profissional para um projeto pessoal que tenho construído com nos últimos meses. Uma decisão difícil de encerrar um ciclo e me concentrar em um projeto que tem mudado minha vida.”
Comentários estão fechados.