Trata-se do meia Renatinho, de 32 anos. Xodó da torcida pontepretana por conta da sua passagem em 2011, quando foi um dos destaques na campanha do acesso à elite nacional, o jogador fechou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Renatinho estava sem clube desde que encerrou o seu contrato com o Guangzhou City, da China, em dezembro do ano passado, e no início de abril passou a usar a estrutura da Ponte Preta para manter a forma física.
Isso porque o futebol chinês vive um período de incertezas, tanto que o campeonato não tem previsão de início. Por questões financeiras, 16 clubes das três principais divisões foram desqualificados.
No entanto, Renatinho ainda deve demorar para estrear pela Ponte Preta, já que a última partida oficial foi em dezembro do ano passado. Ex-Coritiba, Londrina e Atlético Goianiense, o meia estava no futebol asiático desde 2012, passando por Japão e China.
Enquanto isso, a Ponte Preta segue trabalhando de olho no jogo desta sexta-feira contra o Santos, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Comentários estão fechados.