“Estou muito feliz de estar vivendo um bom momento. Vivi um momento difícil, um ano sem poder jogar, sem poder treinar. O Atlético foi o clube que abriu as portas para mim e tenho uma gratidão eterna ao Atlético e ao torcedor, que me recebeu muito bem”, disse Dodô.
Rebaixado com o Cruzeiro no Brasileirão de 2019, Dodô não foi utilizado em 2020 e em dezembro conseguiu a rescisão após entrar em acordo com a diretoria celeste, ficando livre no mercado. Em fevereiro, foi anunciado pelo Atlético-MG.
Desde que foi contratado, Dodô disputou 16 partidas com a camisa alvinegra, sendo 12 como titular. Com o lateral em campo, o Atlético-MG ainda não perdeu na temporada: são 14 vitórias e dois empates.
Ele tem sido escalado porque o titular Guilherme Arana estava com a seleção olímpica, que disputou dois amistosos na Sérvia. Arana deve ser convocado por André Jardine para os Jogos de Tóquio, o que fará com que Dodô ganhe novas oportunidades.
Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, o time mineiro recebe o São Paulo, às 16 horas, no Mineirão, pela terceira rodada.
Comentários estão fechados.