Dois adolescentes e um jovem participaram de assalto a farmácia no centro de Pato Branco

Na noite do sábado (22), a Polícia Militar de Pato Branco recebeu informações de onde estaria um dos envolvidos no assalto a uma farmácia na área central da cidade, que foi registrado na noite anterior.

Os policias se deslocaram até o bairro Alvorada, onde localizou um adolescente de 16 anos, que confirmou a autoria do assalto, relatando ainda que era ele que estava portando o simulacro de arma de fogo, durante a ação.

Também de acordo com o setor de Comunicação do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele informou onde deixou o simulacro. Ao chegar no local, a equipe identificou ainda um jovem de 18 anos, que relatou apenas ter guardado a réplica da arma.

Um terceiro envolvido na ação, também adolescente de 16 anos foi identificado. O quatro envolvido nos fatos foi identificado, contudo, não foi localizado.

Os dois menores e o jovem de 18 anos foram conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar para qualificação dos fatos, e em seguida foram liberados por não ter ocorrido o flagrante

Ação

Na noite de sexta-feira (21), por volta das 21h15, três homens deram voz de assalto nas atendentes da farmácia Brava, localizada na Avenida Tupi, em Pato Branco.

Em uma ação rápida, que durou apenas alguns segundos, o grupo levou aproximadamente R$ 2 mil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta