A Polícia Militar registrou no fim de semana e manhã de segunda-feira, dois homicídios e um feminicídio no Sudoeste. Em Clevelândia, um homem foi morto com golpe de faca e uma mulher a tiros. Já em Coronel Vivida, um rapaz morreu após ser esfaqueado em uma briga.
Na madrugada de domingo, em Clevelândia, um homem, de 34 anos, foi atingido por um golpe de faca no abdômen durante uma briga na parte externa de um evento. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. (PAM).
Pelo que foi levantado pelo Portal Clevelândia Online, o homem que morreu foi identificado como Adevaldo Sales, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2021.A Polícia Civil está investigando com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.
Já na manhã de segunda-feira, uma mulher, de 47 anos, foi baleada em Clevelândia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. De acordo com informações do Portal Clevelândia Online, a mulher foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Uma equipe de socorro foi ao local e constatou que ela já estava morta. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.
Coronel Vivida
Uma briga acabou em morte na tarde de domingo no bairro Imaribo, em Coronel Vivida. A Polícia Militar foi informada, por uma mulher, que havia um rapaz esfaqueado no pátio da sua residência. Os policiais foram ao local, mas o jovem, de 22 anos, já tinha sido socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde entrou em óbito.
Pelo que a Polícia Militar levantou com populares, a briga iniciou na rua João Brocco, onde algumas pessoas foram identificadas. O jovem teria ido até uma residência e provocado uma briga com dois irmãos, mas algumas pessoas interviram e a vítima saiu do local correndo. Um morador da mesma rua disse aos policiais que havia um terceiro envolvido na briga. O rapaz, atingido por golpes de faca, foi socorrido por populares e encaminhado a UPA, onde entrou em óbito. Conforme foi levantado pela reportagem da Rádio Vicente Pallotti, o rapaz que morreu foi identificado como Maicon Douglas Duarte dos Santos, 22 anos. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.