Além de destacar a importância do companheiro a quem se referiu como “pãe” atencioso, carinhoso e dedicado, Bretas também agradeceu o apoio da própria mãe e lembrou do dia em que ela conheceu os netos. “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo. Amo vocês pra sempre”, disse no post.
Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira, 4, aos 42 anos, vítima do novo coronavírus. O ator lutava há mais de um mês contra a doença, mas não resistiu as complicações do vírus e morreu, por volta das 21h, no Rio de Janeiro. Familiares, amigos e fãs lamentaram a perda.
Maior sucesso de Paulo Gustavo, a personagem ‘Dona Hermínia’ foi inspirada na própria mãe do humorista, que no sábado, 8, também agradeceu nas redes sociais o carinho que tem recebido dos fãs de seu filho. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família”, publicou.
Na postagem, aproveitou para citar uma das frases mais marcantes de Paulo Gustavo: “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática.”
Comentários estão fechados.