A Polícia Militar registrou um bárbaro crime na tarde de segunda-feira, por volta das 15h50, na comunidade de Marmelândia, em Realeza. Uma mulher foi encontrada morta no banheiro da residência. Já no interior de um galpão, foi localizado um homem morto e outro ferido com as mãos amarradas para trás. As vítimas seriam mãe e filhos.
Conforme foi divulgado pela Polícia Militar, familiares informaram que encontraram a mulher morta no banheiro. Equipes policiais foram ao local e localizaram um pedaço de pau, possivelmente utilizado no crime, pois a mulher estava com lesões na cabeça.
Os policiais aguardavam a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), quando ouviram gemidos em um galpão, que fica próximo da residência. Eles foram verificar e encontraram um homem morto e outro ferido com as mãos amarradas para trás. O homem, de 49 anos, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para receber cuidados médicos.
As equipes policiais realizaram buscas nas imediações, mas não encontraram os autores do duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Amélia Dobicz Koc, 75 anos, e seu filho Elso Vande Koc, 54 anos. Os corpos da mulher e do homem foram encaminhados para necropsia no IML de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar também foi informada por um popular que a filha dele e o neto da idosa estão desaparecidos deste segunda-feira. A idosa teria feito um empréstimo de R$ 11 mil, sendo que o dinheiro não foi encontrado na residência. A Polícia Civil investiga se o neto e a namorada são vítimas ou tem ligação com o crime.