Evento aconteceu em Bento Gonçalves, sede da Cresol Rio Grande do Sul, reunindo associados, empresários, autoridades e representantes de instituições
A Cresol Rio Grande do Sul tem tido um 2023 marcante, com muitos encontros em comemoração aos seus 20 anos. Os festejos costumam reunir cooperados, conselheiros e também membros da diretoria executiva. No dia 12 de setembro, Bento Gonçalves recebeu mais de 100 convidados para celebrar a data. Na ocasião, estiverem presentes associados das cidades de Nova Prata, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, bem como empresários, autoridades e representantes de instituições desses municípios.
O evento também foi marcado pela presença da renomada economista-chefe da Cresol, doutora Patrícia Palermo, que conversou com o público sobre o cenário econômico atual e as mudanças que têm acontecido. Além disso, dra. Patrícia compartilhou com os convidados metodologias e orientações para fazerem escolhas financeiras mais inteligentes e equilibradas, enfatizando a importância de gerenciar as prioridades e utilizar sabiamente o recurso financeiro para as necessidades, desejos e sonhos, sejam do momento atual ou do futuro.
O presidente da Cresol Rio Grande do Sul, Afrânio Dalcin, mostrou dados relevantes da cooperativa, que representam o crescimento econômico e social. Em sua abordagem, relembrou fatos importantes para o desenvolvimento da instituição, que atua há 20 anos no Rio Grande do Sul e hoje tem operações em 22 municípios. “Queremos oportunizar, aqui em Bento Gonçalves, os produtos e serviços da nossa cooperativa. Acreditamos que a cooperação pode transformar sonhos em realidade, concretizar negócios e melhorar os empreendimentos que estão na comunidade. Hoje, a Cresol é a terceira força do cooperativismo de crédito no Brasil. Nossos produtos financeiros são completos, mas o diferencial é que focamos no cooperado. Ainda esse ano teremos inauguração da agência de Garibaldi e há outros municípios em que queremos estar presentes e promover o desenvolvimento”, comenta Afrânio.
Atualmente, a cooperativa passa por um momento de expansão e também de reestruturação das agências mais antigas. Conforme destaca o diretor de Negócios Volmir Pasa, na Cresol, o cooperado é o centro do negócio: “Propor e realizar boas experiências e atender ele dentro da sua possibilidade, do seu anseio, do seu sonho, seja pessoa física ou jurídica. Para isso, temos equipes qualificadas, que são compostas pelo gerente da agência e os gerentes de negócios, prestando atendimento para todos os públicos. Temos produtos e serviços adequados, desenvolvendo um trabalho muito próximo do nosso cooperado, entendendo suas prioridades para prestar sempre o melhor atendimento”.
Comentários estão fechados.