Barroca chegou ao Atlético em maio para a sua segunda passagem, já que havia dirigido o time em 2019, ano em que conquistou o acesso na Série B. Ao todo, foram 34 jogos, sendo dez vitórias, 16 empates e oito derrotas. Nesta temporada, foram 25 jogos, com sete vitórias, 11 empates e sete derrotas.
O presidente Adson Batista também usou suas redes sociais para confirmar a saída do técnico. Ele afirmou que foi uma de suas decisões ‘mais difíceis’ e que o Atlético busca ‘uma nova filosofia’.
“Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato. Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos quatro meses de trabalho”, escreveu o dirigente.
O Atlético segue preparação sob comando de Eduardo Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do clube. O time goiano aparece em 12º lugar com 27 pontos e visita o Fortaleza no sábado, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 23ª rodada.
Comentários estão fechados.