Na madrugada deste sábado (9), foi registrado um roubo a mão armada, quando uma mulher chegava a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Francisco Beltrão. Ela teve seu veículo Ford/Fiesta, tomado em assalto quando chegava ao estacionamento.
De acordo com a vítima, os dois homens, a renderam, subtraíram o automóvel e outros pertences e fugiram pela PR-566, sentido a Itapejara D’Oeste. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e emitiu alerta de roubo para a região.
Equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que estavam em patrulhamento em Coronel Vivida, ao receberem o alerta e deslocaram para a PR-566.
Segundo os policiais, próximo a ponte do Rio Chopim, a equipe cruzou com o veículo roubado, o que fez com que a equipe iniciasse acompanhamento, quando também, de acordo com os policiais, foi dado ordem de parada. Contudo, os homens empreenderam fuga, e em determinados momentos trafegando na contra mão de direção.
Em determinado momento da fuga, os policiais atiraram no pneu traseiro do veículo. Conforme relato dos policiais, ao pararem o veículo, os dois homens atiraram contra a equipe policial, acertando três disparos na viatura.
Ao reagiram as investidas dos dois homens, os policiais acertaram ambos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Coronel Vivida foi acionado, no entanto, constaram que os dois homens estavam mortos.
A Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco foram acionados. O veículo foi encaminhado para a sede da 5ª Subdivisão Policial (SDP).Rotam mata dois homens que haviam cometido roubo em Francisco Beltrão
Menos 2 cpfs CPFs CANCELADOS.
Parabéns policia militar do Paraná. Esses dois não roubam mais ninguém.