Os dois primeiros jogos foram bastante equilibrados, com definição apenas nos segundos finais. O São Paulo promete lutar até o fim. “Sabemos da nossa capacidade e vamos lutar e correr tudo o que for possível para reverter essa situação”, avisou o pivô Lucas Mariano, um dos três candidatos ao prêmio de MVP do NBB.
No primeiro jogo, no último sábado, o São Paulo foi superado por 96 a 93, com um arremesso de três pontos de Yago na última bola. Já na segunda partida, na segunda-feira, vitória rubro-negra por 82 a 81, com erros decisivos de Georginho e Renan Lenz. “Temos de ter o foco para não cometermos nenhum deslize e deixarmos eles abrirem vantagem no placar. Enquanto a série não terminar, vamos lutar e brigar pelo nosso sonho”, reforçou Lucas Mariano.
Se os jogadores do São Paulo buscam motivação para uma virada, os do Flamengo sabem que não podem vacilar para conseguir confirmar o título. “O número mágico é o três. Precisamos de três vitórias. Precisamos entrar com mais concentração e com mais foco para irmos com tudo e fechar a série”, afirmou Léo Demétrio. “Ainda não conquistamos nada, temos muito trabalho pela frente. Agora temos de focar, concentrar, rever nossos erros e melhorar nossas virtudes para entrarmos bem no jogo 3.”
Caso seja necessário a disputa do quarto e do quinto jogos, eles serão no próximo sábado, dia 29, e na segunda-feira, 31, com horários a definir.
Comentários estão fechados.