“KD pode marcar melhor que LeBron, provavelmente sempre foi capaz. Mas será que ele superou LeBron? Não. Ele tentou vencer o Milwaukee Bucks em vez de utilizar sua equipe. Você entende o que estou dizendo? LeBron James teria descoberto como vencê-los e não estaria exausto, e talvez não tivesse dado o último arremesso. Mas LeBron não é KD, e KD não é LeBron. KD é um atirador, um artilheiro. Mas ele não tem o que LeBron tem”, disse Pippen.
Quando a notícia chegou até Durant, o jogador dos Nets respondeu no Twitter, trazendo à tona dois dos momentos mais notórios da carreira de Pippen.
Durant relembrou uma das partidas do Chicago Bulls contra o New York Knicks em 1994, também pela semifinal da Conferência Leste. Com o placar empatado em 102 a 102, o técnico Phil Jackson chamou uma jogada para Toni Kukoc. O croata acertou a jogada vencedora e deu a vitória aos Bulls, mas Pippen ficou chateado com o fato da jogada não ter passado por ele.
Durante as semifinais do Leste contra os Bucks, Durant teve médias de 35,4 pontos, 10,6 rebotes e 5,4 assistências por jogo, com uma porcentagem de 49,7% nos arremessos.
O jogador de 32 anos também se tornou o primeiro jogador na história da NBA a marcar pelo menos 45 pontos, 15 rebotes e deu 10 assistências em um jogo de playoff (feito conquistado no jogo 5 contra os Bucks).
Durant colocou esses números sem ter Kyrie Irving disponível para os três jogos finais da série contra os Bucks. Além disso, o armador James Harden disputou o restante da série sem estar 100%.
Comentários estão fechados.