Com um empate e uma vitória, o Guarani tem quatro pontos na terceira colocação, logo abaixo do Náutico, que tem seis pontos, mesmo número do líder Brusque-SC. O G4 é completado com o Botafogo, com quatro pontos.
O técnico Daniel Paulista pediu ao elenco que, apesar da goleada, mantenha a concentração. “Precisamos ter os pés no chão. O trabalho está só começando e essa foi apenas nossa primeira vitória. Conquistamos um grande resultado, mas temos que continuar trabalhando e melhorar muitas coisas ainda. Agora é foco total no Náutico dentro de casa”, afirmou.
Depois de vencer o Operário, no dia 1º, o Guarani teve dez dias de preparação visando o Náutico. Daniel Paulista será obrigado a fazer uma mudança no time, uma vez que o goleiro Rafael Martins foi expulso e cumpre suspensão. Em seu lugar, joga Gabriel Mesquita.
O meia Andrigo, em recuperação de lesão no pé, deve continuar como desfalque, dando lugar a Régis. Por outro lado, o Guarani teve a chegada do lateral-direito Diogo Mateus, anunciado nesta semana, que deve ser opção no banco de reservas.
O time campineiro deve ser escalado com: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Comentários estão fechados.