“Um dia inesquecível da minha vida. Conversei com um amigo, disse que ia fazer um gol e fiz”, celebrou o jogador de apenas 19 anos. Neste domingo, ele foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional. E logo ganhou a chance de começar como titular.
“Fiz um grande jogo, quero dedicar esse gol para a minha mãe, Irani, e desejar um feliz Dia das Mães, amo muito ela. E um abraço para a minha namorada”, declarou o jogador, que deve se tornar nova opção para Mancini escalar a defesa corintiana. O treinador já deixou claro que pretende dar espaço aos mais jovens na sequência da temporada.
Entre choro e sorrisos, Mandaca explicou a origem do seu apelido. “Mandaca é apelido, um bairro de onde venho, o bairro é Mandacaru. Peguei, tenho orgulho de honrar meu bairro”, disse o paraibano.
O volante foi revelado pelo CSP, do seu Estado, e desembarcou no time paulista em 2020. Começou pela equipe sub-20 e, ao mostrar serviço, ganhou espaço no clube. Contratado em definitivo, já ganhou sua primeira oportunidade entre os profissionais.
Comentários estão fechados.