Flávio Augusto já ensaiava uma saída dos clubes desde 2019, conforme adiantou ao Estadão. Segundo ele, a intenção era dedicar seu tempo a realizar obras de filantropia. Em comunicado divulgado à imprensa, o empresário brasileiro afirmou que as franquias e o estádio em que elas jogam devem ser vendidas para a família Wilf.
Dono do Orlando City desde 2013, Flávio Augusto afirmou ter orgulho do que conseguiu à frente da franquia, como a construção do Estádio Exploria e da entrada do time na MLS, além da construção de centros de treinamentos de alta qualidade para as duas equipes.
“Com paixão pelo esporte e pelos dois times de Orlando que estão em posição de competir por troféus, estou confiante que a família Wilf continuará a impulsionar a Orlando City SC para que chegue a posições melhores, bem como liderará o clube nesta nova fase, tanto dentro como fora do campo”, afirma a nota.
O time masculino tem o lateral-direito Ruan, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Júnior Urso e atacante Alexandre Pato de brasileiros no elenco; o Orlando Pride conta com as defensoras Camila e Poliana e a atacante Marta. Outros jogadores com passagem pela seleção brasileira, como Kaká e Júlio Baptista, também passaram pelo Orlando City.
Comentários estão fechados.