Um menino, de sete anos, que havia desaparecido na manhã desta quinta-feira do bairro Alvorada, em Pato Branco, foi encontrado no fim da tarde próximo do trevo da Patrola. Uma mulher reconheceu a menino por uma foto nas redes sociais e constatou que ele estava desaparecido, quando comunicou a Polícia Militar.
Conforme a tenente Letícia Conrado, o menino saiu de casa por volta das 11h30 para ir ao mercado e não retornou. Após a mãe comunicar o desaparecimento, foram divulgadas fotos da criança nas redes sociais e ele foi localizado no fim da tarde por uma mulher e entregue a Polícia Militar e ao Conselho Tutelar.
O presidente do Conselho Tutelar, Altair Pinto de Lima, levantou que o menino teria pedido água num estabelecimento e seguido em direção ao trevo da Patrola, mas depois retornou para o local e a mulher ao saber que ele estava sendo procurado comunicou a Polícia Militar, que levou o menino até Conselho Tutelar.
Altair informou que já entregaram a criança para a família. Ele deverá ouvir a mãe do menino nesta sexta-feira para saber os motivos que levaram a criança a sair de casa.
Comentários estão fechados.