Uma ocorrência de grande proporção paralisou a BR-277 na tarde deste sábado (2), causando o bloqueio da rodovia no km 137, entre Curitiba e Ponta Grossa. O acidente envolveu um número significativo de veículos, incluindo dois caminhões que foram consumidos pelas chamas.
O sinistro aconteceu por volta das 14h30, logo após a praça de pedágio desativada de São Luiz do Purunã. Testemunhas no local relatam cenas assustadoras, com veículos em chamas intensificando a gravidade da situação.
O fluxo de veículos na BR-277 foi totalmente interrompido em ambos os sentidos, causando um impacto significativo no trânsito da região. Equipes de resgate e autoridades locais já estão mobilizadas no local para prestar os primeiros socorros às vítimas e trabalhar na liberação da pista. Uma das pistas foi liberada para trafego no final da tarde.
Em entrevista à Banda B, o capitão Cerdeiro, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o engavetamento aconteceu em uma área extensa, de cerca de 500 metros. Pelo menos 20 veículos estariam envolvidos.
“Estamos fazendo uma levantamento preliminar, porque a área do acidente é bastante grande. Temos pelo menos seis óbitos e cinco ou seis pessoas sendo atendidas, e estão surgindo mais pessoas. Ainda não conseguimos contabilizar quantos veículos foram envolvidos, mas a estimativa é que são pelo menos uns 20. Dois caminhões se incendiaram”, revelou o capitão.
Veja abaixo vídeo do acidente que circula pelas redes sociais:
Comentários estão fechados.