Entidades comemoram o sucesso da Expopato 2025

Após sete anos de intervalo, a Expopato 2025 voltou e superou todas as expectativas, consolidando a feira como vitrine do setor produtivo de Pato Branco e região.

Foram 268 mil visitantes, engajamento total do empresariado, inovação em tecnologia, entretenimento e uma movimentação comercial que aqueceu toda a cidade.

Ulisses Piva

Presidente do Sindicomércio e integrante da Comissão Central Organizadora (CCO), celebra a superação das projeções: “Atingimos um público que comprova o sucesso absoluto deste retorno. O feedback dos expositores é amplamente positivo, mostrando que investiram, geraram negócios e fortaleceram o papel da Expopato como vitrine regional. Olhamos para 2027 com a meta de inovar e ampliar ainda mais.”

Eucir Brocco

Presidente da Sociedade Rural, destaca o engajamento do público e do empresariado, que investiu em stands inovadores e apostou nos setores de agropecuária, tecnologia e entretenimento. “Superou de longe nossa expectativa, com elogios em todos os setores, recorde de público e negócios nos leilões e exposições.”

Ivan Orlandini

Presidente da ACEPB e integrante da Comissão Central Organizadora (CCO), reforça o saldo extremamente positivo:
“A feira superou muito a expectativa de público e movimentação. Mesmo nos dias chuvosos, o parque continuou lotado. O feedback dos empresários e expositores foi excelente, com sucesso nos negócios e vendas” destaca Orlandini.

“Além dos recordes nos shows, o layout do parque, organização, limpeza e segurança funcionaram perfeitamente. A Expopato voltou a ser o grande ambiente de negócios, integração e diversão familiar. A maioria das vendas de alimentação ficou em Pato Branco, e o comércio local comemorou os resultados. Superamos e atendemos as expectativas de todos envolvidos. O saldo é de muita alegria e trabalho coletivo”, completou Ivan Orlandini.

A Expopato reforçou o protagonismo regional, revitalizou o comércio e as oportunidades de networking, e une as entidades na projeção de uma feira ainda maior e mais inovadora para 2027.