Agora, os dois só voltam a se encontrar, no ringue, na semana do dia 6 de novembro, em Las Vegas. Dono dos cinturões dos pesos supermédios do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB) e Organização Mundial de Boxe (OMB), o pugilista mexicano vai tentar também o título da Federação Internacional de Boxe (FIB).
Saul Canelo Alvarez (56-1-2, com 38 nocautes) lutou pela última vez em maio deste ano, quando venceu o britânico Billy Joe Saunders, no oitavo assalto, quando adicionou o título da OMB. No ano que vem, o mexicano deverá subir para o peso meio pesado. O invicto Caleb Plant (21-0, sendo 12 nocautes) subiu ao ringue em janeiro deste ano para vencer o americano Caleb Truax por decisão dos jurados.
Já os pesos pesados Anthony Joshua e Oleksandr Usyk fizeram um treino aberto à imprensa divertido antes do duelo deste sábado, em Londres. O britânico, sempre sorridente, posou para dezenas de fotos e o ucraniano desfrutou do carisma e até fez malabarismo com bolas.
O combate vai valer títulos da AMB, FIB e OMB dos pesos pesados. O local será o estádio do Tottenham e o público estimado é de 60 mil espectadores. O vencedor deste confronto deverá enfrentar o ganhador da luta entre o britânico Tyson Fury e o americano Deontay Wilder, que duelam em 9 de outubro, em Las Vegas.
Comentários estão fechados.