Uma operação realizada Em Santa Helena, no distrito de Moreninha, no sábado (24/06), uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) obteve sucesso ao apreender uma grande quantidade de maconha. Tudo começou quando um transeunte informou à equipe policial sobre a movimentação suspeita em uma residência da região, onde um veículo estava descarregando fardos de cor escura.
Imediatamente, os agentes solicitaram o apoio de uma equipe especializada em busca e apreensão, o Canil BPFron, a fim de auxiliar nas buscas pelo possível depósito de entorpecentes. Com base nas características fornecidas pela testemunha, foi possível identificar o local exato.
No momento da inspeção, o cão farejador Átila indicou a presença de substâncias entorpecentes dentro da residência. Além disso, fardos semelhantes a maconha foram encontrados do lado de fora. Com a entrada da equipe, constatou-se que, de fato, tratava-se da droga ilícita. Após pesagem, foi contabilizado um total de 984,5 kg de maconha.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou a apreensão da substância e se deslocou até a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde entregaram o entorpecente para as devidas providências legais.
Comentários estão fechados.