AAEMA/Mariópolis enfrenta o Marreco pelo Estadual

A equipe da AAEMA se preparou e quer a primeira vitória no Estadual- Foto: Janaína Centenaro

Pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, a equipe da AAEMA/Mariópolis enfrenta o Marreco, de Francisco Beltrão, nesta sexta-feira. O clássico regional vai começar às 20h, no Ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia, onde a equipe de Mariópolis está mandando seus jogos.

O técnico Marcelo Batista (Tchelo) preparou o time da AAEMA nos treinos da semana para o jogo com o objetivo de conseguir a primeira vitória no Estadual. Ele poderá promover a estreia do pivô Felipe Geada, que foi contratado junto ao time de São Lourenço do Oeste (SC) e está relacionado para a partida.

O fixo Felipe Otto está confiante em um resultado positivo da AAEMA diante do Marreco. Ele afirmou que a expectativa para o jogo é das melhoras, pois treinaram forte durante a semana. ‘Sabemos da nossa responsabilidade, o campeonato é de altíssimo nível e temos que estar bastante concentrados para que possamos pontuar. Sabemos da dificuldade do jogo, mas também da grande importância que tem esse resultado para a equipe dar continuidade no trabalho. Tchelo foi bem ciente no que falou nos treinamentos e precisamos ter mais concentração, controle emocional melhor e se Deus quiser vamos impor nosso ritmo, nosso jogo para que possamos sair com a vitória e fazer os nossos primeiros pontos no campeonato”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta