Ala João Gabriel reforça o Pato Futsal

O Pato Futsal segue reforçando o elenco para a sequência da temporada 2021. Nesta segunda-feira (12), o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal apresentou o ala João Gabriel, 21 anos, que estava defendendo o Juventude (MS). O atleta também já vestiu a camisa de equipes como Umuarama (PR), Intelli (SP) e Corinthians (SP).

-- 2 Notícia --

João Gabriel é ala canhoto e reforça o Pato Futsal para a sequência da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atleta falou sobre a grandeza do time pato-branquense. “Aceitei o desafio por toda grandeza do Pato Futsal, uma felicidade muito grande vestir essa camisa pesada do futsal brasileiro. Ter o apoio de uma torcida tão fanática, como é a do Pato Futsal, também é um diferencial”, disse.

O atleta foi integrado ao elenco nesta segunda-feira (12) e já realizou o primeiro trabalho em quadra com os novos companheiros. João Gabriel vinha atuando com o goleiro Giovanni, também recém-apresentado no Pato Futsal. “Eu vinha atuando com o Giovanni no Juventude, também já atuei com o André no Corinthians e tenho certeza que o entrosamento com os demais atletas será rápido. A motivação é muito grande em ajudar o Pato Futsal”, completou o atleta.

-- 3 Notícia --

Léo Coimbra

O Pato Futsal oficializou Léo Coimbra como novo preparador físico. Um dos idealizadores do projeto e com forte identificação com o povo pato-branquense, o profissional chega para reforçar a comissão técnica do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. Léo é um dos maiores ídolos do futsal de Pato Branco, tendo conquistado como atleta a Série Ouro do Paranaense 2006, além dos Jogos Abertos do Paraná 2004 e do Brasileiro dos Jogos Abertos 2004.

-- 4 Notícia --

Desde o início da temporada, Léo Coimbra vinha acompanhando os treinos do Pato Futsal. Em 2010, como preparador físico, ajudou a levar o Pato Futsal para elite do futsal paranaense. “Estou muito contente em retornar a equipe do Pato Futsal, já que fui um dos criadores do projeto. Espero ajudar bastante a equipe, agregar valor e contribuir com o desempenho dos atletas”, destacou.

No primeiro contato direto com a equipe, Léo elogiou a dedicação dos atletas e enalteceu o trabalho realizado. “Temos uma equipe muito competitiva, que tem velocidade e que joga de forma intensa. Tenho a convicção que a equipe terá grandes resultados”, comentou.

Léo Coimbra também ressaltou a importância de trabalhar ao lado do experiente treinador Paulinho Cardoso. “Paulinho é um conhecido de muitos anos, um profissional super competente e por isso está no Pato Futsal. Fui atleta dele no Rio Grande do Sul e posso afirmar que foi um momento de muito crescimento pessoal e profissional. Agora, como preparador físico, espero contribuir com ele e toda equipe para que o trabalho ocorra da melhor maneira”, completou Léo Coimbra.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta