Após 285 dias de grave lesão, Van Dijk volta a jogar pelo Liverpool em amistoso

O Liverpool perdeu para o Hertha Berlin por 4 a 3, nesta quinta-feira, em amistoso da pré-temporada no Tivoli Stadium, na Áustria. O resultado negativo, porém, ficou em segundo plano. O torcedor comemorou o importante retorno do zagueiro holandês Van Dijk aos gramados após 285 dias afastado por grave lesão.

-- 2 Notícia --

O defensor rompeu os ligamentos do joelho direito no dia 17 de outubro de 2020, em clássico com o Everton, sendo obrigado a passar por uma cirurgia. Acabou fazendo muita falta na fase decisiva da Liga dos Campeões da Europa e também no Campeonato Inglês, no qual o Liverpool chegou a liderar por várias rodadas e depois caiu na tabela. Com reação no fim, fechou no terceiro lugar.

-- 3 Notícia --

Van Dijk entrou na vaga de Nathaniel Philips aos 23 minutos do segundo tempo, diante do Hertha Berlin. Naquele momento, o placar já marcava 3 a 2 para os alemães, que ainda marcariam e sofreriam mais um gol, com o placar final em 4 a 3.

-- 4 Notícia --

O técnico alemão Jürgen Klopp observou muitos titulares e espera voltar a disputar e ganhar títulos após temporada de decepções. Sadio Mané, Minamino e Oxlade-Chamberlain fizeram os gols do Rede, enquanto os alemães viram Jovetic brilhar ao marcar duas vezes. Ascacibar e Serdar anotaram os outros gols.

Em outro amistoso com muitos gols nesta quinta-feira, a Fiorentina não tomou conhecimento do Levico Terme, da Série D italiana. Sem esforço, goleou por 9 a 0. Kokorin abriu o marcador. Agostinelli (2), Sottil (2), Benassi (2), Bianco e Gori completaram a impressionante goleada.

Na semana passada, no primeiro jogo-treino, a equipe de Florença já havia aplicado sonoros 7 a 1 sobre o alemão Ostermünchen. O rival era quase um time amador, da 10.ª divisão. Diferentemente de outros gigantes da Europa, que vêm encarando oponentes mais fortes, a Fiorentina optou por rivais mais fracos para aprimorar a equipe.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.