Após 3º dia de treinos em Tóquio, skatista Leticia Bufoni está mais adaptada

O skate é um dos esportes que estreiam nos Jogos Olímpicos de Tóquio e Leticia Bufoni é uma das favoritas na competição feminina de street. A brasileira esteve, nesta sexta-feira, pelo terceiro dia seguido no Ariake Urban Sports Park e demonstrou mais confiança após algumas manobras feitas em treinamento.

-- 2 Notícia --

“Hoje é o meu terceiro dia de prática. Hoje foi definitivamente muito mais divertido do que os primeiros dois dias. Agora estou um pouco mais acostumada com o curso e é um curso muito grande, tem muito material, tem material para todos”, disse campeã mundial em 2015 e vice nos três anos seguintes.

-- 3 Notícia --

“Para mim significa muito estar na Olimpíada, a primeira olimpíada do skate, e sempre foi um sonho meu estar aqui. Quando comecei a praticar, nunca pensei que estaria competindo na Olimpíada e estou simplesmente abençoado por estar aqui. Nós trabalhamos muito nos últimos anos e é incrível estar aqui, você sabe; estou vivendo um sonho”, afirmou a atleta, de 28 anos.

“Temos os vinte melhores skatistas do mundo competindo na Olimpíada. Todos estão aqui por uma medalha. Todos querem ganhar. E todos têm a capacidade de vencer, então vou tentar o meu melhor”, disse Bufoni, que começou a andar de skate aos nove anos, na zona leste de São Paulo, contra a vontade do pai. Aos 13, mudoupara Los Angeles (EUA), graças ao esporte. Entrou no Guinness Book, após bater recorde de medalhas no X-Games: 11, entre 2010 e 2019.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.