Após vice na Copa América, Thiago Silva critica torcida brasileira para Argentina

A torcida de parte dos brasileiros para a Argentina na final da Copa América ainda repercute na seleção brasileira. Nesta segunda-feira, dois dias após a decisão, o zagueiro Thiago Silva usou as redes sociais para ironizar quem quis ver os argentinos sendo campeões no Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado.

-- 2 Notícia --

“Para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)”, escreveu o capitão em seu perfil no Instagram.

-- 3 Notícia --

Antes da decisão, Neymar já havia usado a mesma rede social para criticar a atitude dos brasileiros. O craque chegou a usar um palavrão ao comentar a torcida brasileira pelo time de Lionel Messi.

-- 4 Notícia --

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar… mas vai para o c******, né”, escreveu Neymar. “Só serve para quem está contra”, completou.

A decisão do governo brasileiro de se disponibilizar a realizar a Copa América mesmo com o alto número de casos de covid-19 desagradou parte da população, que declarou apoio ao rival como forma de protesto. A equipe argentina foi campeã após vencer o Brasil por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, o governo do Mato Grosso, um dos estados-sede do torneio, confirmou que estrangeiros que vieram ao Brasil participar da realização do evento trouxeram uma variante inédita do coronavírus ao País. Diagnosticados com a cepa colombiana, não apresentavam sintomas da covid-19 e cumpriram protocolos de isolamento, segundo o governo mato-grossense.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.